Parlamentar mirim criticou a prefeita de seu município, que também é do PSB

A insatisfação com o governo veio depois do rompimento político com a prefeita do município, Deusinha Leite, que também é do PSB e lidera a legenda em Igaracy. O parlamentar mirim diz não ter motivos para apoiar a reeleição do governador nem teme perseguição. “A única coisa que tinha no estado já tiraram e se me tirarem o partido também, eu mudo de legenda”, comentou Geraldo, que é um crítico ferrenho da atual gestão municipal.
Conforme ele, a administração de Deusinha é péssima e piora a cada dia. “Aqui não tem merenda nas escolas; a saúde pública é precária; o lixo toma conta das ruas; garis e transporte escolar com o pagamento atrasado, agricultores pobres sem acesso a corte de terra; e vários outros problemas”, narrou.
De acordo ainda com Geraldo, enquanto a cidade sofre e a população padece, a prefeita distribui privilégios entre seus aliados: cerca de 51 mil reais foram gastos com gratificações no ano passado, segundo ele, que é um dos dois parlamentares mirins de oposição no município. A prefeita tem sete vereadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário