SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

O MÉDICO NEUROCIRURGIÃO CLEANTO MOREIRA DE LACERDA, FILHO DE IGARACY, RECEBEU COMENDA EM FEIRA DE SANTANA NA BAHIA.


 DR. CLEANTO COM SUA ESPOSA DRº ANA PAULA


                                          DR. CLEANTO RECEBENDO A COMENDA  DO PREFEITO MEDALHA E CERTIFICADOS                                           
SEU IRMÃO RENAN, SUA CUNHADA JANAINA, SEUS FILHOS MATHEUS E GABRIELA 
                   ORDEM MUNICIPAL DO MÉRITO DE FEIRA DE SANTANA                                 
                                           MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO                                                       

CERTIFICADO OFICIAL

Um vitorioso por excelência, o médico, ex-professor universitário e exímio neurocirurgião, não obstante estar exercendo com valor e proficiência sua profissão na cidade de Feira de Santana- BAHIA, como médico particular e várias unidades hospitalares salvando diversas vidas, é hoje destaque merecido pela qualidade do trabalho e da medicina exercidos na região de Feira de Santana, estudioso da neurocirurgia, e pelos valores morais que acumula na sua personalidade; pontificando e operoso em várias áreas das convenções sociais, inclusive na igreja, no encontro de casais com cristo, tendo participado efetivamente como coordenador de grupo, pelos seus méritos de Cultor da medicina, o Igaraciense Dr. Cleanto Moreira de Lacerda, recebeu a comenda de honra ao mérito por serviços prestados na área de saúde à comunidade de Feira de Santana.
O médico, neurocirurgião Dr. CLEANTO MOREIRA DE LACERDA, filho de CHICO CLEMENTE E DONA BASTA, de Igaracy-PB é UM PROFISSIONAL E HOMEM RECONHECIDO no mundo da medicina local e estadual na Bahia. Para exemplificar este reconhecimento de alto nível enumeramos a honraria a que fez jus, um titulo de cidadão FEIRENSE, no dia 15 de abril de 2011.
O Dr. CLEANTO MOREIRA DE LACERDA é um homem realizado e feliz por realizar e exercer a medicina com afinco e sensibilidade, excelente médico e pai, esposo, irmão, filho, amigo, cidadão e acima de tudo, preocupado com seus pacientes.  Feliz por ter muitos amigos e transitar bem junto aos HOSPITAIS onde trabalha.
Encaminhou seus filhos nos estudos, do casamento com Dra. ANA PAULA  LACERDA, sendo, PEDRO JORGE  LACERDA, MATHEUS LACERDA E GABRIELA  LACERDA, o primeiro cursa Medicina, o segundo cursa Direito e a caçula   cursa o ensino médio, seu pai já é falecido FRANCISCO MOREIRA DE LACERDA, sua mãe é SEBASTIANA  MATIAS, seus irmãos são em 9(nove), cunhados e cunhadas, sogro e sogra, todos orgulhosos com sua vitória.
Os ensinamentos vindos do pai, que estimulando o desenvolvimento intelectual e afetivo da prole. A união entre seus descendentes e a honestidade herdada de seus ancestrais, solidificam a dignidade e unidade familiar com fé e amor.
Da maneira e da forma simples como o Igaraciense DR. CLEANRTO MOREIRA DE LACERDA exerce a medicina e vive na sociedade de FEIRA DE SANTANA, faz assim jus à honraria que lhe foi outorgada.


Um comentário:

  1. Muito merecedor e um orgulho para cidade de IGARACY ter um filho vencedor e recebendo honras em outro estado, um grande neurocirurgião Dr. CLEANTO, está de parabéns, sua família e a cidade de Igaracy, por ter um filho reconhecido e belo profissional da medicina, de IGARACYB PARA O MUNDO.

    ResponderExcluir