SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Saiu nesta quinta resultado preliminar do concurso para a Polícia Militar e Bombeiros

No Vale, centenas de candidatos fizeram o certame



Por Isaías Teixeira/Folha do Vale - A Secretaria de Segurança e da Defesa Social da Paraíba divulgou nesta quinta-feira, 3, o resultado preliminar do concurso público para o curso de formação de soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do estado. As provas objetivas foram realizadas no dia 10 de agosto passado e 58 mil candidatos se inscreveram para participar do certame.

O concurso ofereceu vagas para as regiões de João Pessoa, Campina Grande e, em relação à Polícia Militar, para o Comando de Policiamento Regional II (CPRII), que compreende o 13º Batalhão de Itaporanga e mais cinco unidades do Sertão. Do total de inscritos, cerca de 10.290 não compareceram para as provas.

A próxima etapa do certame será realizada no dia 14 de setembro, onde os candidatos passarão por uma avaliação psicológica. Depois, mais outras três etapas eliminatórias serão realizadas: exame de saúde, exame de aptidão física e avaliação social.

Confira a relação completa dos candidatos classificados na primeira etapa para a PM e Corpo de Bombeiros clicando no http://www2.ibfc.org.br/projeto/1422/classificados/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário