SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 13 de dezembro de 2014

É MUITO CINISMO

Algumas cidades da Paraíba estão tendo que demitir funcionários que ocupam cargos em comissão (ou de confiança) em decorrência do excessivo número de pessoas e pela falta de recursos para custear a Folha, além de alguns resgates que estão sendo feito para fazer caixa com relação a Precatórios, INSS, etc. Só que em alguns lugares os que ocupam cargos de secretários (as) e os próprios prefeitos (as) sempre estão a postar em seus Facebook pessoal, imagens comemorando situações que são desnecessárias está mostrando em redes sociais, mesmo (e talvez) sendo com recursos pessoais. Numa hora dessas em que todos estão preocupados - aqueles demitidos -, em encontrar meios para arcar com suas despesas pessoais (pois agora estão sem um ganho certo), alguns líderes políticos não tem a dignidade nem a honradez de evitar despesas - repita-se: mesmo que seja com recursos próprios -, e ficam festejando com uísque caro, pratos especiais, etc; humilhando e tripudiando em cima daqueles que não tem de onde tirar pra poder dá um mínimo sequer a seus familiares. Talvez nem seja a intenção dessas pessoas fazer isso.
 
Todos tem o direito de se divertir, de brindar por algum motivo pessoal, a exemplos de um aniversário, o final de um curso, confraternização, etc. Mas se você faz parte de uma administração, seja de qual cidade for, e sabe que muitos pais e mães, além de estudantes universitários, foram demitidos e não tem de onde tirar recursos para se manter; então evite expor suas alegrias em redes sociais. Divirta-se e guarde na sua memória esse bom momento da sua vida pessoal.

Ninguém é culpado pelo que está acontecendo hoje em muitas cidades da Paraíba e até do Brasil, a exemplo de Brasília que teve que demitir funcionários e parar com alguns serviços públicos. Mas o bom senso nunca é demais. Expor suas alegrias é normal, mas se você é um detentor de cargo público - prefeito, vice, secretário, diretor -, evite colocar isso de forma até exagerada, nos meios sociais (Internet) para evitar que não seja interpretado como uma humilhação para com aqueles que hoje choram por não ter nem mesmo de onde tirar o dinheiro pra pagar a Luz ou a Água da sua casa.

Fui demitido. E agora?
Um dia acontece para todo mundo. Você chega ao trabalho para mais um dia de batente e descobre que terá que encontrar outro caminho profissional. Foi demitido. A empresa para qual você trabalha não quer ou não pode mais mantê-lo em seu quadro de colaboradores.

Um turbilhão de sentimentos se apossará de você. Embora, para alguns, o sentimento primeiro possa até ser de alívio, para a grande maioria a raiva, o medo e a decepção serão os sentimentos que primeiro aparecerão.

Qual a atitude da Secretaria de Desenvolvimento Social?
Quem detém o cargo de secretária (o) de Desenvolvimento Social (ou Ação Social) deve encontrar meios para subsidiar algumas famílias que foram demitidas e não tem como prover o seu sustento. Buscar soluções para amenizar as dificuldades dessas pessoas, pagando uma conta de água, luz e até, se possível, distribuindo cestas básicas aqueles mais carentes.

 
 
 
 
OBlogdePianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário