SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Polêmica: eleição de sindicato em Igaracy marcada para este sábado vai dar o que falar


Candidato acusa prefeita de tentar influenciar o pleito sindical




Por Redação da Folha – Dois candidatos vão disputar a presidência do Sindicato dos Servidores Públicos de Aguiar e Igaracy. A eleição está programada para este sábado, 24, no centro pastoral igaraciense.


Cerca de 215 servidores vão votar no pleito. O candidato mais cotado para vencer a disputa é Valci Lourenço de Lacerda (foto), que planeja fazer do sindicato uma entidade forte, atuante e voltada à defesa dos interesses dos funcionários.


Mas, nesta véspera de eleição, o candidato está preocupado: o problema, segundo ele, é que a prefeita lançou uma candidata para concorrer com ele e está usando do seu poder político e econômico para influenciar o pleito em seu favor. “O que a prefeita quer é botar uma pessoa sua na presidência para calar e desmobilizar o sindicato, e o sindicato não pode estar a serviço da Prefeitura, mas, sim, dos funcionários”, comentou Valci.


Conforme o candidato, hoje a situação do funcionaslimo municipal de Igaracy é difícil devido ao atraso salarial. “A maior parte dos servidores ainda não recebeu o mês de dezembro, e ainda faltam os três meses da gestão anterior”, comentou.


Folha Empresa. Direito Reservado. Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário