SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Romero pode ser acionado por Improbidade Administrativa pelo recesso que deu nos PSF´s e UBSF´s de Campina Grande

Romero pode ser acionado por Improbidade Administrativa pelo recesso que deu nos PSF´s e UBSF´s de Campina Grande
A população de Campina Grande ganhou um presente de grego da gestão do prefeito Romero Rodrigues no começo deste ano. Trata-se que todos os Postos de Saúde da Família da cidades estão em recesso desde o mês de dezembro de 2013, conforme podemos averiguar nas fotos (em anexo).
O Ministério Público da Paraíba já averigua a denúncia e pode apresentar denúncia contra o prefeito por crime de Improbidade Administrativa.
A reportagem fez questão de procurar os moradores da localidade de onde foram visitados os Postos e testemunharam as férias que o prefeito deu aos funcionários dos PSF, prejudicando milhares de campinenses que ficaram sem atendimento, deste que é um serviço de essencial utilidade pública.
 O primeiro PSF visitado foi o do bairro do Jardim Tavares, que conforme mostram as imagens se encontra totalmente abandonado, trancado a cadeado e pedaços de ferros. A moradora do bairro Maria José dos Santos de 49 anos, revelou que na quinta-feira (02) às 06h30 da manhã, levou sua mãe de 82 anos ao posto, pois estava sofrendo de fortes dores no estômago, mas entrou um cadeado no portão como resposta. "Tive que pagar um táxi para levar minha mãe ao Hospital de Trauma, pois o posto do meu bairro o prefeito deu férias aos funcionários."
Já na UBSF do bairro do José Pinheiro a situação foi semelhante, cadeados, lixos acumulados dentro das unidades e total desprezo a população que procura a unidade de saúde. Um morador do bairro conhecido como Severino Almeida de 65 anos, logo que viu a equipe de reportagem revelou que não só a prática de férias coletivas o prefeito vem aplicando aos 94 PSF´s da cidade, mas a constante falta de médicos e medicamentos tem sido um sofrimento para a comunidade. "Acordei cedinho para remarcar um atendimento e verificar minha pressão pois não estou me sentindo bem, fui até o PSF e o encontrei fechado, fiquei esperando uma hora para ver se alguém aparecia e nada", declarou o senhor Severino Almeida de 65 anos.
Ação no MP - Em entrevista a uma emissora de televisão da cidade um representante do Ministério Público revelou que caso seja confirmado a prática de recesso nas unidades de saúde da cidade será impetrada contra o prefeito Romero Rodrigues uma ação de Improbidade Administrativa. "Caso seja configurado, dependendo da conclusão do procedimento poderá configurar crime de Improbidade Administrativa, já que o gestor não poderia ter autorizado esse recesso", revelou o representante do MPPB.
Confiram a matéria na integra: http://youtu.be/rvFTPVMDXk0  
Redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário