SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Cenário: Em 2014, o eleitor paraibano poderá escolher entre a cigarra e a formiga, entre as promessas e as realizações

Passado o suspense das decisões judiciais, equivocadas ou não, a campanha efetivamente começou e as tropas enfileiradas devem dar início ao tiroteio de ações que visam apresentar ao eleitor o que de melhor tem a oferecer cada candidato.

Deixado para trás o tapetão, marqueteiros, assessores e candidatos passam a se concentrar na massa eleitoral ávida de promessas e realizações.

O povo, o velho povo de guerra terá daqui para frente tratamento vip, até que as urnas se abram e definam quem é quem na Paraíba do Século XXI.

O eleitor, nessas eleições, terá a oportunidade de escolher entre quem já foi, quem é  e quem poderá ser. O voto do paraibano poderá ser dado para quem reconhece que errou e pede remissão; para quem prometeu e ainda não realizou, ou para quem ainda só promete realizar.

São múltiplas as escolhas: quem errou pede outra chance para consertar, quem ainda não fez reforça a promessa de fazer; e para quem não teve a oportunidade de fazer fica a promessa de remediar o que ainda não foi feito.

O velho e o novo se enfrentam nessas eleições, os ricos de berço se defrontam com os que nasceram de pés no chinelo, os sujos e os mais ou menos limpos se apresentam como a solução ideal para todos os problemas.

Nesse diapasão, os paraibanos poderão ir às urnas com a responsabilidade de avançar ou de retroceder, de consolidar ou adiar por mais quatro anos o que teve início, mas não teve fim.

Enfim, uma eleição que representará um marco definitivo para o desenvolvimento e para o progresso do estado.

Resumindo, essas eleições convidam para se ouvir embevecido o canto das cigarras ou prosseguir na caminhada incansável das formigas.

Vamos às urnas!

Fonte:
 Redação
Jampa News

Nenhum comentário:

Postar um comentário