SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Vice-prefeita Deusinha, de Igaracy, emplaca o marido José Wollace como diretor administrativo do Hospital Distrital de Itaporanga. Ato foi publicado h

Foi publicado na edição de hoje (12) do Diário Oficial mais nomes para área da saúde no interior do Estado, nomeados pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). Aqui no Vale do Piancó saiu a nomeação para a Gerência da 7ª Regional de Saúde e do corpo administrativo dos hospitais de Piancó, Agioar, Coremas (que vocês conferem nas postagens a seguir) e em Itaporanga.
Enquanto nas outras cidades já foram nomeados todo corpo administrativo dos hospitais em Itaporanga foi nomeado apenas um nome do Diretor Administrativo do Hospital Distrital "Dr. José Gomes da Silva": José Wollace Evangelista (foto), que vem a ser marido da vice-prefeita Deusinha (da cidade de Igaracy). Há expectativa em Itaporanga para que o nome de Wilka Rodrigues seja publicado nos próximos dias como Diretora Geral do Hospital Distrital de Itaporanga.
O cargo de diretor administrativo do H.D.I era ocupado, na gestão passada, por Maria Edlane Vicente de Araújo. A nomeação de José Wollace, que é farmacêutico formado pela UFPB. foi abonada pelo 2º suplente de deputado federal Edvaldo Rosas, hoje secretário municipal na Prefeitura de João Pessoa. Edvaldo foi apoiado por Deusinha em Igaracy.
Blog do Ricardo Pereira.

Um comentário: