SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

ADRIANO GALDINO DEVE SER CONFIRMADO NA CASA CIVIL E HERVÁZIO VAI PERMANECER NA ASSEMBLEIA
















O  deputado estadual Adriano Galdino (PSB) deve ser confirmado ainda nesta quarta-feira (06) como novo secretário Chefe da Casa Civil. Apesar de ter desconversado, o socialista disse que ainda hoje essa decisão será tomada. Segundo ele, a única certeza até agora é que o suplente de deputado, Hervázio Bezerra (PSDB), deve permanecer na Assembleia Legislativa da Paraíba.

"Qualquer deputado da base que assumir estará assumindo um cargo honroso. Até o final do dia vamos ter esse resultado, mas só digo que a certeza é de que Hervázio vai permanecer na Assembleia", disse Adriano.

Desconversando sobre a sua indicação para secretário, Adriano disse que todos os deputados da base estão sendo sondados para o cargo. "Tanto eu quanto todos os deputados da base estão sendo sondados. Não estou pedindo para sair da Casa, mas se depender de mim estarei aberto para o governo e Hervázio deverá continuar líder", afirmou.
FONTE: POLÍTICAPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário