SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 3 de junho de 2012

Chico Caetano desiste de disputar eleições em Igaracy



Pré-candidato a vereador Chico Caetano desiste de disputar eleições em Igaracy.

EXCLUSIVO - Francisco Florentino (PSDB), mais conhecido como Chico Caetano, desistiu da disputa por uma vaga na Câmara Municipal de Igaracy. O pré-candidato alega estar envolvido com projetos pessoais, o que interferiria na sua trajetória como político na cidade.

“Peço desculpas à população por desistir deste projeto, já que há mais de 25 anos atuo junto à população de Igaracy. Vou continuar sempre à disposição de todos”, diz Chico. Ele lembra que para se dedicar à política é preciso empenho. “Não vou poder me dedicar totalmente, por isso não quero enganar as pessoas do município como candidato”, comenta.

Chico Caetano ainda afirma que vai continuar trabalhando na eleição do Executivo. “Para vereador, não vou apoiar ninguém. Na Prefeitura, continuo na luta com o atual prefeito, Celino (PSDB), que vai apoiar Deuzinha (PSB)”, aponta. Ele ressalta que nos próximos anos poderá voltar à disputa de uma vaga no legislativo de Igaracy. “Quero concretizar inúmeros projetos na área agrícola, então não descarto ser candidato no futuro”, conclui Chico.

Um comentário:

  1. Esta foi a decisão mais sábia que você já tomou, meu amigo!
    Já diz um provérbio da Sabedoria Popular: "Chega-te aos bons, serás um deles, chega-te aos maus, serás pior do que eles."

    ResponderExcluir