a
A prisão recentemente do prefeito de Catingueira Edvan Félix (PR), afastado do cargo e substituído por seu vice, e a apreensão de documentos em escritórios de contabilidade que atuam na região do Vale do Piancó, são apenas as primeiras de muitas mudanças que estão ocorrendo contra o desvio de dinheiro público na Paraíba e em especial no Vale do Piancó. Para não atrapalhar as investigações nenhuma fonte revela quais as prefeituras estão sendo investigadas e a surpresa ocorreu na manhã de hoje (28) quando a PF adentrou na Prefeitura de Boa Ventura e se encontra, neste momento, fazendo levantamentos naquele órgão público.
A exemplo da Operação Dublê, que teve início no último dia 4 (sexta-feira), a PF investiga o desvio de milhões de reais que foram transferidos às prefeitura regionais, todos os meses, para programas do Governo Federal, a exemplo do Projovem, SAMU, Peti, FNDE, PSF, Farmácia Básica, entre outros.
Outras investigações se referem a obras tocadas pelo poder público municipal, como o desvio de recursos da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde).
Dentro de instantes daremos mais informações sobre a ação da PF em Boa Ventura-PB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário