Poucos metros de distância de onde estão sendo construídas 50 unidades habitacionais pelo Minha Casa, Minha Vida, em Itaporanga, os vereadores Ricardo Pinto e João Guimarães depararam-se com a incompetência e inércia da atual gestão municipal com relação a construção de uma Unidade Básica de Saúde. Iniciada em 2012 pela gestão passada, a obra não foi sequenciada pela atual gestão Audiberg Alves (PTB) e o que se vê é um completo desperdício do dinheiro público.
A obra, orçada em R$ 200 mil, poderia já até ter sido entregue à população do Conjunto Chagas Soares/Loteamento Balduíno de Carvalho e Vila Mocó, porém, não tem merecido a devida responsabilidade do poder público. A obra continua do mesmo jeito que foi deixado não porque o ex-gestor quisesse, mas porque seu governo terminou e quando a população pensava que o atual gestor desse prosseguimento eis o abandono em que se encontra.
Lamentável como vem sendo tratado os recursos públicos pela a atual gestão, considerada a pior da história do município. A eleição de Audiberg Alves, em verdade, de esperança por mudanças se transformara num engodo eleitoral sem precedentes. Triste situação a vivida por Itaporanga, atualmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário