SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 29 de setembro de 2013

Igaracy gastou com São João e diárias mais do que com obras e instalações em sete meses


Entre janeiro e julho, município movimentou 5, 3 milhões de reais




Por Redação da Folha – A Prefeitura de Igaracy movimentou nos primeiros sete meses deste ano cerca de 5 milhões e 300 mil reais, e a maior parte desse recurso, quase 3 milhões e 600 mil, foi para o pagamento de servidores. O município tem, no geral, em torno de 483 funcionários, 147 dos quais comissionados e sem concurso.

Outros gastos expressivos no período referido foram com pagamento de serviços de terceiros (pessoa física e jurídica), que totalizou 800 mil reais, e com material de consumo, que ficou em torno de 300 mil reais. Na soma geral, essas três despesas alcançam 1 milhão e 100 mil reais.

Pelo outro lado, um dos menores gastos da Prefeitura em sete meses foi exatamente com o que mais beneficia diretamente a população: o município gastou apenas 53 mil e 400 reais com obras e instalações. Esse valor é menor do que os gastos municipais com o São João. Somente três das despesas da festa consumiram 45 mil e 800 reais.

Foram 22 mil reais para o pagamento da banda Espora de Ouro, e 23,3 reais para a empresa Sousa Palcos LTDA, despesa referente à instalação de palco, som e banheiros químicos, além de 2,5 mil reais pagos a um cantor regional. Mas a festa teve outras despesas as quais não foram possíveis aferir.

Já os gastos com diárias, que são adicionais pagos a gestores e servidores por viagens de interesse do município, ultrapassaram os 33 mil e 300 reais. Somando festa e diárias, o valor chega a 80 mil reais e é bem maior do que se investiu em obras no município, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br) junto ao Tribunal de Contas o Estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário