SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

INSS-PB emite nota sobre pagamento de benefícios durante greve bancária. Confira!


O pagamento do benefício de aposentados e pensionistas que recebem um salário mínimo teve início nesta terça-feira (24).

A orientação do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) é que, caso algum segurado não consiga atendimento na agência que possui conta, em decorrência da greve dos bancos, se dirija a outra unidade.

Outra possibilidade é realizar saques pelos caixas eletrônicos espalhados em locais públicos, como shoppings centers, aeroportos, supermercados, dentre outros.

Para retirar o dinheiro basta levar o cartão magnético do benefício. Para as pessoas que têm dificuldade de utilizar o caixa eletrônico, o INSS orienta que os pedidos de ajuda sejam feitos apenas a funcionários identificados do banco, e nunca a pessoas estranhas. O saque pode ser realizado ainda em estabelecimentos comerciais (supermercados e casas lotéricas) prestadores de serviços bancários.

Os aposentados e pensionistas também podem receber o benefício no Banco Postal, serviço oferecido pelos Correios, que mesmo em greve mantém as agências em pleno funcionamento. Na capital são cinco unidades: agência central no Paço Municipal; sede dos Correios, na rodovia BR-230; agência Cidade Universitário, Castelo Branco; agência Cruz das Armas, em Cruz das Armas; e agência de Mangabeira, no mercado público de Mangabeira.

Na Paraíba a greve dos bancários teve início na quinta-feira (19). A categoria reivindica reajuste salarial de 11,93%, piso salarial de R$2.860,21, Plano de Cargos e Salários para todos os bancários, fim das metas abusivas, dentre outros pontos. Está marcada para a quarta-feira (25) uma mobilização pela valorização dos trabalhadores, organizada pelo Sindicato dos Bancários da Paraíba, pelas ruas do centro da capital.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário