SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 14 de setembro de 2013

Nessa sexta-feira 13, promotor de Justiça recebeu denúncia contra fantasmas em Piancó


Além de funcionários que ganham, mas não aparecem, o nepotismo também foi denunciado ao MP




Por Redação da Folha - Vereadores da oposição de Piancó protocolaram no Ministério Público (MP) da comarca local nessa sexta-feira, 13, denúncia contra o prefeito Sales Lima (DEM) por duas supostas irregularidades na condução administrativa do município, conforme apurou a Folha (www.folhdovali.com.br).

Com base em documentos, que foram acostados à denúncia, eles acusam a gestão municipal de nepotismo e contratação de funcionários fantasmas. A denuncia foi recebida pelo promotor Elmar Thiago, que assegurou aos vereadores que vai abrir procedimento investigatório e, se os crimes forem comprovados, punir os responsáveis pelas irregularidades contra a coisa pública.

Se for evidenciada a prática de nepotismo, o prefeito poderá ser obrigado a demitir familiares seus e de secretários que estejam empregados na Prefeitura. Com relação aos fantasmas, a coisa é ainda mais grave e o gestor deverá responder por improbidade administrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário