SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 27 de outubro de 2013

Em Igaracy; Assessores da Prefeita querem que o povo feche os olhos e não se manifestem de nenhuma maneira nas redes sociais.




Quando há algum tipo de manifestação por parte do povo, seja ela nas redes sociais ou até mesmo no olho a olho, alguns “Assessores” desenterram a ultima eleição e claro o fantasma de gestão de Celino Farias. Até quando a desculpa do atual desastre administrativo vai ser a ultima gestão? Não entendo porque tanta pedra no ex prefeito, ele não apoiou a atual Prefeita nas eleições? E outra, a atual gestão fala tanto em débitos deixados pelo ex Prefeito que até parecem que já foram pagos, cito, os três meses de salários que ficaram atrasados Outubro, Novembro e Dezembro, já foram pagos?

Quando vejo alguém defendendo a atual gestão atacando a ultima, como já é de costume, lembro-me que essas mesmas pessoas eram defensoras ferrenhas do ex Prefeito Celino, do ex Prefeito Hélio Costa e claro hoje, usam todas as suas forças para falar dos ex’s e defender a atual. Se conselho Valer... Abre o olho com alguns dos teus assessores Prefeita!

Agora todo mundo é amiguinho, defende, tira foto e se queima quando falamos da administração (porque nunca falamos da pessoa da Prefeita), mais antes também era assim e hoje, o que foi bom é ruimmmmm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário