SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Parabéns Prefeita Deusinha do PSB, por ter mandado realizar o conserto do calçamento da rua Presidente Castelo Branco com Sebastião Clovis Brasileiro apos Moradores da mencionada rua ameaçarem fazer vaquinha para o conserto da mesma. A corda população de Igaracy vamos cobrar nossos direitos! Lembre-se juntos somos mais fortes.

Moradores de cidade do Vale do Piancó realizam "vaquinha" para recuperar locais públicos; Entenda

Moradores de cidade do Vale do Piancó realizam
Moradores da cidade de Igaracy no Vale do Piancó, arranjaram uma maneira inusitada  para recuperar locais públicos.

Cansados de pedir, e, sem ter nenhuma resposta da prefeita, Deusinha, moradores da rua Presidente Castelo Branco com Sebastião Clovis Brasileiro estão encampando uma “vaquinha” para recuperar o trecho que está esburacado (foto).

Há um local na rua em que existe um buraco e as pedras  do calçamento estão soltas prejudicando o tráfego de veículos e pedestres. 

A  “vaquinha”   já se proliferou pelas redes sociais e o dinheiro quase já dá para consertar o calçamento que deveria ser feito pela prefeitura, mas a prefeita não deu o “ar da graça.”

A campanha está sendo feita por que a prefeitura não toma providências mesmo depois de muitas cobranças.

CRISE POILÍTICA

A prefeita vem enfrentando forte desgaste político no município, o fato ficou ainda mais evidente, depois que o vereador Geraldo Regina (PSB) rompeu  com o grupo político dela. Segundo o Vereador, desde que assumiu o mandato, a prefeita não vinha atendendo suas solicitações em prol da população.

O Vereador ainda confessou que discorda totalmente do modelo de administração adotado pela atual gestora. O parlamentar também adiantou que vai adotar independência em seu mandato na Câmara Municipal da Cidade.

@folhadosertao
com radarsertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário