SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Trabalho da Secretaria de Educação de Piancó ganha destaque nacional e é premiado em Salvador-BA

A Secretária de Educação de Piancó, professora Sheila de Sá Leite Ferreira Lacerda juntamente com sua equipe, vem desenvolvendo um brilhante trabalho frente à educação do município de Piancó. Em pouco tempo de atuação a pasta conseguiu importantes ações, projetos e programas que trouxeram melhorias significativas para a rede municipal de ensino. Graças ao esforço conjunto os frutos começam a serem colhidos. O reconhecimento veio rápido e nos dias 17 a 19 de Outubro em Salvador – Bahia, por ocasião do 7º Congresso Nacional de Secretários Municipais de Educação - Educando 2013. Será entregue O Prêmio Gestor Nota 10, em reconhecimento a 50 secretários municipais de educação de todo o Brasil. Com o qual Piancó foi contemplado!

A Secretária de Educação de Piancó se diz honrada e surpresa com o rápido reconhecimento e afirma que este é apenas o início de um trabalho de reestruturação do sistema de ensino municipal que nos próximos meses receberá importes investimentos e otimização dos recursos humanos, físicos e pedagógicos.

Por fim a Secretária Sheila de Sá disse: “Agradeço a Deus principalmente pelo privilégio que me concede de ser um instrumento de transformação na vida educacional de minha terra amada. Agradeço ainda ao Sr Prefeito Sales Lima pelo apoio e confiança incondicional. Não posso deixar de agradecer a minha equipe que comigo no dia- á- dia, sonha e luta para dar a Piancó uma educação cidadã e transformadora. O Prêmio é o reflexo de nossa união e da capacidade desta equipe valiosa, cheia de garra e talento”!



Fonte: Da secretaria de educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário