SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ANÍSIO DIZ QUE RICARDO COUTINHO NÃO COMPARECEU À ALPB COM MEDO DAS VAIAS



O deputado estadual Anísio Maia (PT/PB) disse hoje durante sessão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que o governador Ricardo Coutinho não compareceu à sessão de ontem com medo das vaias da população. “A primeira grande inverdade que o Governo do Estado enviou ontem para a Assembleia foi a alegação de que Ricardo não compareceu por problemas de saúde. Ele não veio porque teve medo de ser vaiado por todos aqueles que compareceram, principalmente os estudantes da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). A Paraíba está rejeitando este Governo”, afirmou.

Durante seu discurso, Anísio também criticou a forma de Governo atual. “Esta foi a primeira vez que eu vi uma mensagem de Governo com este caráter beligerante. Isto mostra como o Governo encara a sua gestão, como se fosse uma guerra. Ele precisa entender que o fato da oposição fazer seu trabalho não é um tsunami, é algo normal”, disse.

Ele revelou que várias afirmações do Governo lidas pelo secretário chefe da Casa Civil, Lindolfo Pires, são falsas verdades. “Eu li com muita atenção a mensagem do Governo. E pra mim ficou claro que este Governo fez muito pouco ou quase nada desde que assumiu. Ele disse que a Emater foi responsável pela inclusão de 120 mil famílias de agricultores no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Porém, este programa é do Governo Federal. O Estado não gasta um tostão. Teve também a questão do Magistério, que Ricardo insiste em dizer que tem o maior piso salarial do país. Porém, o valor de R$ 1.300 ainda não está constituído, e, para chegar neste número o Governo incorporou as gratificações, fazendo com que o magistério perdesse várias conquistas. Sem falar no Porto de Cabedelo, que o Governo diz que fez investimentos, mas não cita nem quanto foi”, explicou o petista.

Por fim, o deputado reforçou seu apoio à comunidade acadêmica da UEPB e disse que preferia acreditar na reitora da instituição, Marlene Alves, do que na Secretária da Fazenda, Aracilba Rocha. “Entre a palavra de Aracilba e de Marlene, eu fico com a da reitora. Porque até agora não vi Marlene mentir, já Aracilba vi falar diversas inverdades. E, a reitora disse claramente que as verbas da UEPB caíram. Isto mostra que o Governo, através das medidas que adotou, não valoriza a educação e o conhecimento. Ele quer difundir a ignorância. Temos que nos associar nesta luta, procurar os parlamentares, independente de partido, inclusive o ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi o autor da lei que deu autonomia à UEPB. Vamos convocar todas as forças políticas da Paraíba para lutar pela autonomia, expansão e valorização da UEPB”, garantiu.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário