SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Projeto de duplicação da BR-230 até a cidade de Cajazeiras deve ser discutido na Assembleia legislativa


A duplicação da BR-230 teve início no ano de 1995 e até hoje apenas cerca de 130 km foram concluídos, no trecho entre João Pessoa e Campina Grande.
Projeto de duplicação da BR-230 até a cidade de Cajazeiras deve ser discutido na Assembleia legislativa
Trecho da BR-230
A Assembléia Legislativa deve promover uma sessão especial, para discutir a possibilidade de conclusão do processo de duplicação da BR-230, no trecho entre Campina Grande e Cajazeiras. A sessão foi convocada a pedido do deputado Mikika Leitão (PSL), que tem na região de Sousa sua principal base eleitoral.
O requerimento encaminhado à Mesa Diretora, prevê a participação de representantes do DNIT, da Secretaria Estadual da Infraestrutura, do coordenador da bancada paraibana no Congresso Nacional, deputado Manoel Júnior, e do presidente da Comissão Mista do Orçamento da União, senador Vital do Rego Filho (PMDB).
A duplicação da BR-230 teve início no ano de 1995 e até hoje apenas cerca de 130 km foram concluídos, no trecho entre João Pessoa e Campina Grande. Para o deputado, a duplicação da BR 230 promoverá a integração entre as diversas regiões do Estado, além de proporcionar mais segurança para os usuários, possibilitando ainda uma maior interligação com os Estados do Nordeste.
Após a sessão especial, a Assembléia Legislativa deve constituir uma Comissão Representativa para tentar audiência com o ministro dos Transportes, Paulo Passos. A comissão teria à frente o próprio presidente do Legislativo estadual, deputado Ricardo Marcelo, juntamente com o governador Ricardo Coutinho e integrantes da bancada federal paraibana.
DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário