SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Pré-candidato a vereador Ivan de Zé moleque do PSB, provou que é homem de palavra.



O Pré-Candidato Ivam de Zé Moleque(PSB), também esteve presente na tarde desta segunda-feira, quando foi firmado o acordo entre o PSB e PSDB de Igaracy. 
FOTO: Vice-Prefeita Deusinha(PSB), Prefeito Celino(PSDB), Edvaldo Rosas(Presidente do PSB no Estado), Ivam de Zé Moleque(Pré-Candidato a Vereador) e Alexandre Urquiza(Vice-Presidente do PSB em João Pessoa). 

Ha seis meses atrás quando Ivan vinha visitava os seus familiares e amigos em Igaracy e falava que ele era o futuro pré-candidato da família, todos discordavam dele por que havia o nome de seu irmão na disputa também. Quando ele dizia que Deusinha era a Pré-candidata do prefeito Celino muitos aliados queriam até brigar. Passaram-se os meses, e a verdade é uma só! tudo que  Ivan falou aconteceu, tai as fotos para provar.


Ivan é secretário do PSB de Igaracy, goza de muito prestigio junto a executiva estadual, é o principal nome do partido nas próximas eleições. Tem o apoio de toda sua família e vai chegar lá doa em quem doer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário