SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 31 de março de 2012

Branco visita Igaracy e promete abraçar Tintim e Agenor em Aguiar e Lídio e Hélio em Igaracy



O deputado estadual Branco Mendes (DEM) visitou nesta sexta-feira (30) as cidades de Aguiar e Igaracy, onde possui um grande número de aliados. Branco que veio acompanhando o governador em exercício Rômulo Gouveia que fiscalizou as obras da pavimentação da estrada que liga as duas cidades à Piancó. O deputado aproveitou a viagem e sentou com alguns aliados políticos para debater sobre as eleições deste ano, em Aguiar Branco vai abraçar a campanha de reeleição do atual prefeito Tintim que terá como vice Agenor Neto, sobrinho do deputado. Já em Igaracy o deputado prometeu abraçar a chapa que terá o atual presidente da Câmara Lídio Carneiro (PTB) e o ex prefeito Hélio Costa (DEM).

Aproveitando a conversa, o Vereador Lídio Carneiro pediu ao deputado que cobrasse do governo urgência na publicação do convênio entre o Hospital de Igaracy e o Governo do Estado. Branco prometeu que na próxima segunda feira vai procurar o secretário de saúde e agilizar a liberação dos recursos deste convenio.
hugoigaracy

Nenhum comentário:

Postar um comentário