SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Mensagem do pre-candidato a vereador chico Caetano para todos os Igaracienses.


Estive com o vice- governador da paraíba,o Secretário  de segurança e o comandante da polícia militar,para falar sobre a emancipação do trânsito na cidade de Igaracy e a educação no trânsito, afim de mostrar como e importante andar com cuidado,assim evitamos  acidentes como os acontecidos nas estradas que ligam piancó,Igaraci e Aguiar devido a sinalização deficiente e MOROSIDADE na construção da estrada nova.

Como o pre-canidato a vereador nesta cidade, juntamente com a pré-candidata a prefeita Deuzinha, vamos preparar Igaraci para   12 mil habitantes, temos espaço físico, olhar para o pequeno e médio agricultor, implementar a preparação da terra através da aquisição de máquinas para a agricultura do Município.

Olhar com carinho para os filhos de Igaracy, promover a inclusão social, como também construir aréas de lazer em cada comunidade e poços com caixa d´água para a plantação  de hortaliças. Investindo na saúde, na educação e na infra-estrutura, vamos  vestir uma nova roupa em Igaracy.  
                 
                          Francisco Florentino(Chico Caetano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário