SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Padre sugere internet para cobrar das autoridades retirada de jumentos


O padre José Gomes, da Paróquia de Boa Ventura, está apelando ao DER (Departamento  Estadual de Estradas de Rodagens), que procurem retirar o mais rápido possível os animais que estão invadindo diariamente a PB-386, entre Itaporanga e Conceição, causando riscos aos motoristas e passageiros que trafegam pela rodovia.

O sacerdote aproveitou a missa na noite da última quinta-feira para fazer o desabafo: “Como pastor, não posso me abster de tamanho absurdo que ocorre nas nossas estradas. Não tem quem mais aguente correr riscos de sofrer um acidente a toda hora”. Ele pediu aos fiés presentes que usem a internet para reclamar a situação e assim forçar o governo a tomar as medidas cabíveis. “As redes sociais usadas neste sentido são muito benéficas a todos nós”, disse.

Ele ficou revoltado ao tomar conhecimento, minutos antes da missa, que um cidadão boaventurense, ao retornar do trabalho em Itaporanga, bateu em um jumento já próximo à cidade. “Nó próximo dia 30, o governador do estado vai estar em Pedra Branca, para inaugurar o asfalto que liga aquela cidade a citada BR, vamos aproveitar e cobrar providências urgentes para sanar este problema”, alertou o padre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário