SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

25/07/2013 11h48 - Atualizado em 25/07/2013 11h48 Educação da PB lança edital com 210 vagas para educadores do ProJovem

Edital foi publicado nesta quarta (24) e inscrições começam na quinta (25).
Remuneração é de R$ 1.500, contratação é temporária.

Do G1 PB
Comente agora
A secretaria de Educação da Paraíba publicou nesta quarta-feira (24) um edital abrindo um processo seletivo simplificado com 210 vagas  para educadores do programa ProJovem Urbano. As oportunidades são para profissionais de Educação de Ensino Fundamental, Qualificação Profissional e Participação Cidadã.  As inscrições  podem ser feitas a partir de quinta-feira (25) até 31 de julho no site da secretaria de Educação.
De acordo com o edital, a contratação dos profissionais se dará por um prazo de 18 meses. A remuneração bruta para os educadores é de R$ 1.500. O processo seletivo simplificado terá caráter eliminatório e classificatório e contará com prova de títulos e entrevista escrita.
As vagas são para Língua Portuguesa, Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Matemática, Língua Estrangeira (Inglês), Participação Cidadã e Qualificação Profissional. Os educadores serão distribuídos pelas cidades de Bayeux, Cabedelo, Sapé, Caaporã, Pitimbu, Borborema, Pirpirituba, Serraria, Pilões, Alagoinha, Boqueirão, Soledade, Juazeirinho, Queimadas, Fagundes, Barra de Santana, Pilar, Juripiranga, Caldas Brandão, Salgado de São Félix, Riachão dos Bacamartes, Mogeiro, Itaporanga, Piancó, Santana dos Garrotes, Coremas, Conceição, Igaracy e Diamante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário