SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 29 de abril de 2014

Marco Maciel (Marquinho de Reginaldo) usa seu facebook para se solidarizar com a classe trabalhadora de Igaracy, veja:

Aos trabalhadores de Igaracy. Aos desmandos da atual gestão.

Me solidarizo a luta de todos os trabalhadores de Igaracy pelos seus direitos, assim como ao 
Sindicato dos Servidores Públicos de Aguiar e Igaracy, dirigido por Andre Oliveira. 

Os professores estão em luta pela defesa do simples direito de receber seus salários atrasados. Mas quem atrasou o salário dessa categoria?, quem estava no executivo dessa cidade quando esse fato se deu?, quais partidos faziam parte da gestão?, o penúltimo grupo político, que administrara Igaracy, deixou algum salário atrasado?, e o último?, e o atual já atrasou em algum momento?, esses três grupos políticos são diferentes ou o que está atualmente no executivo consiste numa síntese dos dois últimos?. Tais perguntas servem para reflexão.

A atual gestão, no tocante a questão salarial, tem a brilhante ideia de complicar a vida econômica dos educadores de Igaracy apresentando à câmara dos vereadores um projeto que entrava o pagamento dos salários atrasados dos servidores municipais. O que podemos mais esperar de um desgoverno desse?, o que podemos esperar de um despreparado governo (ou um governo de despreparados)?. Vale lembrar que há tempos temos desgovernos de despreparados e despreparados governos. Mas ressaltemos que eles foram desgovernos para os trabalhadores, para o povo.

Está na hora da Câmara dos Vereadores de Igaracy entrar para História de nossa cidade reprovando esse desprojeto da atual prefeita. Está na hora da câmara dos vereadores "negar" sua subserviência ao executivo municipal, e, pela primeira vez na História, ficar do lado dos trabalhadores e do povo igaracience.

Igaracy urge por mudanças. Igaracy deve urgir por uma ruptura com todos os grupos políticos que representam a velha ordem local e que a constitui. Os membros compositores desses velhos grupos(ou grupos velhos), que aparecem com discurso de novo, são mais inúteis do que seus mandatários, Igaracy.

Igaracy, que no futuro próximo, tu possas tomar um fôlego de esperança.

Marco Maciel – Mestre em Física e estudante de Medicina

Nenhum comentário:

Postar um comentário