SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 11 de maio de 2014

Dois vereadores de Igaracy inaugurarão colônia de pescadores em Itaporanga.

Colônia de pescadores é inaugurada em Itaporanga e proposta é lutar pelos direitos deles

Inauguração foi na manhã deste sábado




Por Redação da Folha – A Colônia de Pescadores e Aquicultores José Felismino da Silva Matias está localizada no conjunto Chagas Soares em Itaporanga e foi inaugurada na manhã desta sexta-feira, 10. A entidade nasce com a proposta de defender esses trabalhadores, lutando por direitos previdenciários e benefícios ligados a educação, moradia e seguro Defeso.

A iniciativa da colônia foi dos vereadores de Igaracy, Rivaldo Araújo e Geraldo Regina, que preside a entidade. A partir de agora os pecadores de todo o município já podem se associar à entidade, cuja solenidade de inauguração contou com a presença do presidente da Federação dos Pescadores da Paraíba, Zoélio da Silva Nascimento.

Dezenas de pessoas também compareceram à inauguração, inclusive representante de outras colônias regionais, a exemplo de Santana dos Garrotes. O nome da entidade é uma homenagem a um pescador local já falecido e seus organizadores dizem que saíram de Igaracy para montar a instituição em Itaporanga pela necessidade do município e a falta de iniciativa de pessoas locais em criar a instituição. Foto: evento inaugural ocorreu na manhã de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário