SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Enem registra 6 mi de candidatos; inscrições vão até sexta

O exame Nacional do Ensino Médio (Enem) alcançou nesta quarta-feira a marca de 6 milhões de inscritos, informou pelo Twitter o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). As inscrições para o exame vão até sexta-feira, pela internet.
Na reta final das inscrições, a recomendação do Inep é que os candidatos interessados não deixem para a última hora, a fim de evitar problemas, como o acesso lento ao site do instituto. Segundo a autarquia, no ano passado, 1,7 milhão de estudantes deixaram para o último dia.A expectativa é que 8,2 milhões se inscrevam para o Enem. As provas serão nos dias 8 e 9 de novembro. Os candidatos devem estar atentos à data limite para o pagamento, 28 de maio. A inscrição só é confirmada após a confirmação do pagamento da taxa de R$ 35. Estudantes da rede pública e pessoas com renda familiar até 1,5 salário mínimo são isentos.
Este ano, travestis e transexuais poderão ser identificados pelo nome social. Para isso, é preciso fazer o pedido pelo telefone 0800-616161, também até esta sexta.
Para se preparar, o aluno pode acessar o aplicativo Questões Enem, um banco de questões da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), que reúne as provas de 2009 a 2013. O acesso é gratuito.
Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário