SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Em véspera de Copa, boa notícia para Aguiar: começou construção do seu estádio de futebol



Obra deverá ser inaugurada no final do ano




Por Redação da Folha – Uma antiga reivindicação dos desportistas aguiarenses começa a se concretizar. A Prefeitura de Aguiar começou a construção do estádio de futebol da cidade e a obra deverá ficar pronta até o final do ano, conforme o prefeito Tintin. Às vésperas da Copa do Mundo no Brasil, essa é uma boa notícia para o futebol local e regional.

O estádio será murado, gramado e terá refletores, o que vai contribuir para o desenvolvimento do futebol de Aguiar. Com um campo para treinar e jogar, as equipes locais poderão fazer jogos amistosos com times de fora e participar de competições. Com o estádio, será possível, por exemplo, realizar um campeonato municipal, integrando equipes rurais e urbanas.

A obra é resultado de um convênio entre a Prefeitura e o Ministério dos Esportes e tem um valor de 270 mil reais, incluindo a contrapartida municipal. O estádio também já tem nome: vai se chamar Nego Sonha, O Sonhão, uma homenagem a um jogador de futebol local considerado um dos melhores de todos os tempos e falecido recentemente.

O prefeito Tintin está entusiasmado com a obra, que, além de sua importância recreativa, também é fundamental para tirar os jovens do sedentarismo e promover inclusão social e cidadania através do esporte. “Esse campo foi a única promessa de campanha que ainda não havia cumprido, mas agora vamos cumpri-la”, comentou o prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário