Obra deverá ser inaugurada no final do ano
.jpg)
O estádio será murado, gramado e terá refletores, o que vai contribuir para o desenvolvimento do futebol de Aguiar. Com um campo para treinar e jogar, as equipes locais poderão fazer jogos amistosos com times de fora e participar de competições. Com o estádio, será possível, por exemplo, realizar um campeonato municipal, integrando equipes rurais e urbanas.
A obra é resultado de um convênio entre a Prefeitura e o Ministério dos Esportes e tem um valor de 270 mil reais, incluindo a contrapartida municipal. O estádio também já tem nome: vai se chamar Nego Sonha, O Sonhão, uma homenagem a um jogador de futebol local considerado um dos melhores de todos os tempos e falecido recentemente.
O prefeito Tintin está entusiasmado com a obra, que, além de sua importância recreativa, também é fundamental para tirar os jovens do sedentarismo e promover inclusão social e cidadania através do esporte. “Esse campo foi a única promessa de campanha que ainda não havia cumprido, mas agora vamos cumpri-la”, comentou o prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário