SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Estranho: Mulher encontra uma cobra com um pé e cinco dedos dentro do próprio quarto


Estranho: Mulher encontra uma cobra com um pé e cinco dedos dentro do próprio quarto
Muita gente diz que as cobras só não são mais aterradoras porque não andam, nem voam. Mas, fugindo um pouco da regra, uma cobra com perna e dedos foi encontrada na China.
Segundo o jornal The Sun, Duan Qiongxiu de 66 anos, foi a responsável pela captura. “Eu acordei e ouvi um barulho de arranhão. Quando acendi a luz do meu quarto, vi este monstro subindo pela parede”.
Duan ficou tão assustada que pegou um sapato e bateu no animal até a morte. Em seguida, o colocou em uma garrafa de álcool.
A estranha cobra, que está sendo estudada por biólogos da Universidade de Nanchong, tem 44 centímetros de comprimento e possui um pé com cinco dedos formados.
Long Shuai, um dos peritos, declarou: “É verdadeiramente chocante, mas não saberemos a causa da anomalia até realizarmos uma autópsia.”

Cofemac

2 comentários:

  1. ...é cada uma que aparece...uma cobra que quer ser calango...um carneiro que quer ser prefeito...um golinha que quer ser gente!!!!eu hem! vai entender esse mundo animal!

    ResponderExcluir
  2. Bom para bom entendedor meia palavra basta, vejam todos, pois somente vou explicar uma unica vez, a cobra primeiramente esta morta ou seja dura, segundo ela se alimentou provavelmente de um jacaré que por sua vez a rasgou com suas garras afiadas por sinal, com isso sua pata saiu e por sua coloração ser parecida alguns pensam que é uma pata da própria cobra, contudo vendo os hematomas na parte superior próximo a sua cabeça vemos claramente que esta morta devido ao ocorrido

    ResponderExcluir