SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Comissão independente realiza grandes obras na cidade de Igaracy, veja:




O município localizado no Vale do Piancó começou mais uma etapa de construção de cisternas, um dos melhores benefícios que a comunidade local já teve, o município é composto de uma comissão municipal (cem) e tem como representante o Senhor Jose Raimundo (Dedé Santana), representando a pastoral da criança, o Senhor Jerônimo que representa a AMACSY (Associação dos Agentes Comunitários de Saúde de Igaracy), e Guilherme Brasileiro que representa a Igreja católica, o programa teve inicio em 2003 com o P1MC ( programa um milhão de cisterna), logo foi aderido ao programa e foi conseguido para o município 160 cisternas de 16 mil litros de água  para beber, agora em 2012 a comunidade foi beneficiada com o programa P1+2 que é uma terra e duas água, quem já tem uma cisterna de água para beber, agora recebe outra para fazer plantio. A Comissão já está nos trabalhos de construção dessas obras, foram conseguidos 15 cisternas de calçadão de 52 mil litros de água, 8 barreiros de trincheira com capacidade de 600 mil litros, 2 barragem subterrâneas, 2 barraginhas, 2 tanque de pedras.

Os recursos financeiros vem direto do Governo Federal para a sociedade civil, unidade gestora é STR de Aparecida, ASPA associação dos apicultores, e CAASP associação dos acertamentos, e quem gerência esta unidade gestora é ASA articulação no Semi-Árido brasileiro. A Comissão ainda está instalando também uma casa de sementes, aonde vai garantir sementes de boa qualidade para o plantio. A sede da casa será na comunidade Lagoa seca.

O trabalho da Comissão é voluntário e livre de politicagem. O blog hugoigaracy aplaude a equipe pelo trabalho realizado em prol do povo de Igaracy.

Veja abaixo modelo das cistenas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário