Jovem deixou uma carta de despedida, o que mostra que ela planejou a própria morte
Por Redação da Folha – Um fato surpreendeu o Vale na tarde deste domingo, 11, no sítio Diamante, município de Santana de Mangueira: a estudante Maria Madalena Alexandre de Lima, uma jovem de apenas de 16 anos, pôs fim à sua própria vida.
De posse de um revólver, possivelmente pertencente à família, a adolescente disparou a arma contra o próprio ouvido e teve morte imediata, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br). Segundo as primeiras informações policiais, o suicídio, que ocorreu por volta das 16 horas, pode estar relacionado a uma questão passional, mais precisamente, a um namoro que não deu certo, mas as circunstâncias do fato ainda estão sendo apuradas. A jovem deixou uma carta de despedida, que se encontra com a polícia.
Filha de um agente de saúde chamado Cícero Melquíades, a adolescente era uma pessoa bastante conhecida no município e muito querida entre seus amigos e parentes. O suicídio surpreendeu e abalou profundamente seus pais e demais familiares, que estão em estado de choque.
Depois do trabalho pericial, o corpo será encaminhado ao IML de Patos para exame cadavérico e, em seguida, entregue à família para o sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário