SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 24 de novembro de 2012

Dois homens em uma moto e armados com 12 aterrorizam centro de Igaracy


Por Redação da Folha – Dois homens em uma moto e armados com uma espingarda calibre 12 causaram terror em uma rua central de Igaracy no começo da noite dessa sexta-feira, 23, mas o alvo da dupla era um morador, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

José da Silva, conhecido como Zé de Dourinha, de 33 anos, estava sentado na calçada de casa, localizada na Rua Castelo Branco, junto com a mulher quem vive maritalmente, quando os homens aproximaram-se. Desconfiada, a vítima saiu em disparada, momento em que um dos criminosos disparou a arma, mas não conseguiu acertar o tiro.

A dupla ainda perseguiu o homem, que entrou em uma área de mata e não foi alcançado. Desesperada, Maria dos Remédios Lopes Macedo, mulher da vítima, acionou o destacamento local da Polícia Militar, que fez diligências nas proximidades, mas não conseguiu encontrar os acusados.

Os dois homens estavam de capacete, o que impossibilitou a identificação, e podem ter agido motivados por uma rixa com a vítima. O caso foi encaminhado à delegacia para que seja apurado. Foto (arquivo Folha): moradores do centro de Igaracy ficaram assustados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário