SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Flagrantes em vídeo viram AIJE e ameaçam mandato de Expedito


Desembarcou no final da manhã desta quinta-feira na 61ª Zona Eleitoral, em Bayeux, uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral, movida pela Coligação do DEM/PSDB, contra o prefeito eleito da cidade, Expedito Pereira (PSB), e o seu vice-prefeito, Dr. Francisco.
 
A ação acusa ambos de captação ilícita de sufrágio e abuso do poder tendo como base flagrante de diálogos dos dois prometendo emprego e realização de cirurgias a eleitoras durante o processo eleitoral. Para os advogados, flagrantes indiscutíveis do desrespeito à legislação eleitoral.
 
Os diálogos foram veiculados em vídeos no YouTube e reproduzidos neste blog.
Num deles, Expedito Pereira promete dar emprego a uma suposta eleitora a partir de janeiro de 2013. Em outro Dr. Francisco, que é médico do serviço público em Bayeux, garante realizar cirurgia de ligação de trompas em eleitora que insinua apoio de família inteira à campanha do candidato.
 
Degravçaõ dos diálogos ornamentam a ação de 39 laudas.
 
“O senhor Expedito Pereira, de forma clara, prometeu diretamente a uma eleitora da cidade, sendo eleito, a partir de janeiro, emprego, com o objetivo de obter-lhe o voto”, diz a ação, que considera “filantropia espúria” a promessa de Dr. Francisco em realizar cirurgias gratuitas nas eleitoras. A legislação eleitoral impõe uma série de restrições a candidatos médicos no processo eleitoral.
 
Diante dos vídeos, que já foram vistos por milhares de pessoas, qualquer magistrado legalista teria dificuldades em encontrar um atenuante para os “doutores” Expedito e Francisco.
 
 
Abaixo, confira os diálogos:
 
Expedito Pereira
 
Inicio: 03:06 – Ela diz: Eu queria ver com o senhor, porque eu to trabalhando, ai eu sei que agora o senhor não pode me ajudar.
 
Expedito: é verdade, é verdade
 
Ela: Mas, eu queria saber se eu posso contar com o senhor a partir de janeiro, porque eu tenho certeza..
 
Expedito: Pode contar, pode contar comigo
 
Ela: Porque eu tava querendo um estágio, que eu to terminando contabilidade
 
Termino: 03:30 Expedito: Pode contar comigo viu? pode contar viu? Grande companheiro nessa luta, viu? Um abraço.
 
Dr. Francisco
 
Início: 02:33 - Ela: O senhor lembra que eu falei com o senhor a respeito da ligação dessa menina, ai o senhor disse que eu pegasse o cartão de gestante e o laudo da ultrassom dela
 
Francisco: Me de seu telefone, e você tem que me procurar na terça - feira dia 08, ai eu opero ela na cândida Vargas na quinta –feria que vem, 9661-6000 ai quanto for na terça – feira você me liga, ai eu consigo operar ela na cândida Vargas na quinta – feira
 
Ela: Pronto, ela queria até conversar com o senhor, porque ela tem 10 pessoas na casa dela, ai ela disse pro senhor ir la na casa dela pra eles votar, ai como é que eu faço pra marcar com o senhor?
 
Francisco: Me ligue na sexta – feira. Sexta-feira eu to mais livre, ai eu marco.
 
Termino: 03:41 - Ela: Pronto, obrigado.
 
Luís Tôrres

Nenhum comentário:

Postar um comentário