Acusado já cumpre pena em Itaporanga por outro homicídio
Por Redação da Folha – O trabalho de investigação da Polícia Civil sobre uma sucessão de assassinatos em Aguiar, resultado de um conflito entre duas famílias locais, começa a surtir efeito prático: a Justiça de Piancó decretou a prisão de um homem acusado de um dos assassinatos no município aguiaense.
José Osman Belarmino da Silva, conhecido como Bode, de 40 anos, é acusado da morte de Francisco Gomes da Silva, de 48 anos, conhecido como Chico Buchudo, ocorrida no dia 16 de março deste ano em Aguiar, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).
Bode teve a prisão temporária por 30 dias decretada no último dia 9 e cumprida pela Polícia Civil no final da tarde desta terça-feira, 20, quando o acusado chegava para dormir na cadeia de Itaporanga, onde cumpre pena em regime semiaberto por outro homicídio: o assassinato do ex-prefeito de Diamante, Hermes Mangueira.
José Osman Berlamino é natural de Itaporanga, e aqui reside com os pais, mas poderá ser transferido para a cadeia de Piancó e, em função do decreto de prisão, volta ao regime fechado.
Passados os 30 dias, a prisão temporária poderá ser convertida em preventiva caso haja prova suficiente, e ele ficará recolhido até o julgamento. Foto: decreto de prisão foi cumprido nessa terça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário