SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Natal sem fome da ASFIG.



A Associação dos Filhos de Igaracy – ASFIG, convida todos os filhos e amigos de nossa terra, para participarem de uma grande mobilização no combate a fome da seca que atinge nossa querida cidade. Trata-se da 1ª ação social que a ASFIG está realizando em nosso município, com intuito de contribuir com algumas famílias carentes que passam por bastante dificuldade nesse ano de poucas chuvas.

A campanha visa arrecadar: alimentos, recursos financeiros (para compra de alimentos) e doações de roupas, para distribuir com as famílias mais carentes. Como a Associação não dispõe de tais recursos, pedimos a colaboração de todos, nesse ato de solidariedade humana. Todo o material recolhido será convertido em sextas básicas. A distribuição será feita pela Associação, juntamente com os representantes de cada setor da cidade, no sentido de, buscar-mos as famílias que mais necessitam.

Locais de arrecadação das doações:
·         MD copiadora  (Evaldo) End: Av. Vasco da Gama - próximo ao Bompreço de Jaguaribe.
·         Quiosque Dois Irmão (Antonio de Zuca) End: Parque Sólon de Lucena (Lagoa) – centro
·          Bar do Sertão (Geraldo Matias e Mena) End: Rua Sebastião Silva Leal Nº 134 Mangabeira VII – próximo ao terminal de ônibus do 514.

Contatos:
Hortêncio Carvalho:  083 – 8894-4045 (OI) e 9905-6980 (TIM)
Heládio Costa: 083 – 8839-0572 (OI) e 9960-9860 (TIM)
Marco Maciel: 083 – 9600-0719 (TIM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário