SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 11 de maio de 2013

Mais um bom exemplo de administração com boa vontade, quem dera em Igaracy fosse assim.


Prefeita loca vans para o transporte dos universitários

Com amarelinhos barrados pela PRF, Cláudia loca vans para levar universitários para Cajazeiras.

Redação,
do Radar Sertanejo
Diante da operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que está autuando vários ônibus escolares do programa Caminho da Escola, que são flagrados transportando estudantes universitários e de escolas para outras cidades, a prefeita de Monte Horebe, Cláudia Dias, decidiu locar Vans para o transporte dos universitários para Cajazeiras.

Segundo a PRF, “os ônibus amarelinhos foram encaminhados às Prefeituras para que sejam utilizados no transporte de estudantes do ensino básico e dentro do próprio município. Então, qualquer veículo proveniente do programa Caminho da Escola de qualquer município do Brasil que estiver transportando alunos fora do município, estará em desvio de função.

No entanto, a prefeita Cláudia comovida com a situação dos estudantes universitários tratou de encontrar uma solução para não vê-los perdendo aula.

"Tenho um carinho especial pelos universitários, afinal são os doutores de minha cidade, e quero vê-los trabalhando para o desenvolvimento de Monte Horebe, o que eu puder fazer para ajudá-los em sua caminhada acadêmica, farei, com muito gosto." Explicou Cláudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário