Dois homens foram presos por embriaguez ao volante
Por Redação da Folha – A primeira prisão ocorreu na tarde dessa quinta-feira, 30, em Igaracy. Apresentando sintomas de embriaguez alcoólica, José Rivaldo Pereira da Silva, de 47 anos, foi preso por homens do destacamento da Polícia Militar.
Morador da Rua Nova, em Igaracy, e funcionário de uma mineradora, ele estava em um Corsa, quando foi abordado e preso. Conduzido à delegacia de Piancó, foi autuado por embriaguez ao volante pelo delegado José Pereira na manhã desta sexta, mas pagou fiança de 1 mil reais e vai responder ao processo em liberdade.
O delegado também autuou, pelo mesmo crime, Gabriel Henrique Pereira Lima, que tem 20 anos e é morador do conjunto Mariz, em Piancó. Embriagado, o técnico em informática foi preso pela PM durante a madrugada desta sexta-feira dirigindo um Gol, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).
Conduzido à delegacia, foi autuado em flagrante, mas pagou 300 reais de fiança e vai responder ao processo em liberdade. Além da multa, cada um também vai pagar quase 2 mil reais de multa. Foto: é a sexta prisão por embriaguez ao volante em menos de 15 dias no Vale.
Nenhum comentário:
Postar um comentário