SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Prefeitura de Igaracy não pagou a todas as secretarias como foi anunciado.


Professores da educação infantil não receberam o salario de Abril como anunciado em alguns blogs da nossa cidade, esse não é um problema restrito só dos professores, muitas pessoas foram convidadas para fazer parte da gestão da prefeita Deusinha como contratados e já estão a mais de 2 meses trabalhando  sem receber nenhum pagamento em suas contas. 

Outra categoria que esta sofrendo com essa gestão são os motoristas efetivos que viajam com pessoas carentes do nosso município para fazer tratamento de saúde nos grandes centros, a prefeitura não está pagando das diárias como manda a LEI 258/97 e quando pedem algum ressarcimento de  despesas com alimentação levam um belo chá de cadeira pra recebe.

Ha poucos dias atras esse blog  divulgou matéria sobre os 100 primeiros dias de gestão da prefeita e seus secretários. A pois a matéria percebi que já foi executada varias ações na área de infra estrutura,  espero que seja resolvida todos os problemas de  nossa cidade mais pelo vista isso ta muito difícil de acontecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário