SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Concurso público do estado está oferecendo 108 vagas para o Vale do Piancó. Veja



O Governo do Estado abriu nesta quarta-feira, 10, as inscrições do concurso público que disponibilizará 2 mil vagas para Professor da Educação Básica 3 (ensino médio e séries finais do ensino fundamental), das quais 5% são para professores portadores de deficiência física e 108 distribuídas para os dezoito municípios que compõem a 7ª Gerência de Educação, com sede em Itaporanga. A remuneração inicial será de R$ 1.222,53 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais.

As inscrições, que vão até 8 de novembro e custam R$ 45,00, podem ser feitas pelo site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), empresa organizadora do concurso. O site é o http://www.ibfc.org.br.

Poderá solicitar a isenção da taxa, também pelo site, o candidato que for doador de sangue na rede hospitalar pública, ou conveniada ao Sistema Único de Saúde (SUS), no Estado da Paraíba. A solicitação da isenção deverá ser feita até esta quinta-feira, 11.

As 2000 vagas do concurso de Professor de Educação Básica 3 estão distribuídas em dezdisciplinas: Língua Portuguesa (348 vagas); Língua Inglesa (170 vagas); Matemática (400 vagas); Arte (20 vagas); História (216 vagas); Geografia (244 vagas); Biologia (186 vagas); Química (178 vagas); Física (178 vagas); e Educação Física (60 vagas). Os candidatos devem ter licenciatura plena nessas disciplinas.

Para a 7ª Gerência Regional, Itaporanga, Aguiar, Coremas, Igaracy e São José de Caiana ganharam oito vagas cada um. O governo oferece sete vagas, individualmente, para Conceição e Serra Grande e seis vagas para Curral Velho, Diamante, Ibiara, Olho D’água e Piancó.

Nova Olinda e Santa Inês ganharam cinco vagas. Já para Pedra Branca, Santana de Mangueira e Santana dos Garrotes estão disponibilizadas quatro vagas para cada município. Para Boa Ventura, o governo oferece duas vagas.

Provas - As provas objetivas serão aplicadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras no dia 9 de dezembro. No dia 3 de dezembro será publicado o edital de convocação para as provas informando os locais e horários.

A homologação de inscrição poderá ser conferida a partir do dia 19 de novembro no site do IBFC, onde igualmente poderão ser conferidas outras informações sobre o concurso público.

Outros editais - Na semana passada, o governador Ricardo Coutinho anunciou concursos para 3.079 vagas de nível médio e superior, que serão preenchidas na Secretaria de Educação, na Companhia de Processamento de Dados (Codata) e no Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Mas os editais ainda não foram divulgados.

Folha do Vali

Nenhum comentário:

Postar um comentário