SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Eleições 2012 no Município de Igaracy - Participem da Campanha “Não eleja candidato despreparado!”

O Município de Igaracy, está passando por grande transtornos por ser um ano político, os serviços públicos que deveriam estar normais como exemplo de boa gestão, não estão, e o crescente comentários de políticos que querem se manter no poder, e outros que querem entrar de novo, nos faz ter receio mais uma vez das mentiras bem contadas em palanques, e da forma como somos tratados diferentes, se fazendo de parente que se preocupa com nossas situação.
As eleições no Município de Igaracy neste ano, é a prova da supremacia burguesa que quer o poder nas mãos para governar para uma minoria e esconder suas irregularidades, é um jogo de cintura em que os eleitores são o principal objetivo, objetivo de enganação, exploração, e assédio por conta do VOTO.
Relatos de sofrimento: Saúde pública em desgraça, o desemprego, salários com atraso, bairros sem pavimentação, calçamentos esburacados, ruas e cemitério as escuras, prédios públicos abandonados, enriquecimento ilícito, familiar na prefeitura, desrespeito aos idosos, escola da rede municipal sem infra-estrutura, estradas vicinais sem condições de locomoção, seca com problemáticas sem soluções, irresponsabilidade administrativas...
Tudo isso somado a indignação da população, traz uma reflexão a quem elegemos e as formas de atuação vistas até agora, nesse caso de denúncia de calamidade pública, são o que a mídia como as rádios comerciais existentes, ainda não conseguem falar ou mobilizar a população, e sabem porque? São rádios de políticos que só usarão delas quando acharem necessário para ganhar sua atenção, e não para resolver problemas alheios, ou seja, nossos problemas sociais.
Precisamos das pessoas críticas este ano, que não aceitem palanques mentirosos, que faça pesquisa sobre a vida de quem está se candidatando a um cargo nesta eleição, ou  que vai concorrer de novo, é uma forma de nos prevenir dos aproveitadores de eleitores principalmente em cidade como a nossa.
Com a chegada  do asfalto em nossa cidade, as promessas de campanhas serão muito verdadeiras, pois tira nossa atenção, é o que eles mais querem, as nossas necessidades nessa campanha será ouvida, mas se vão se realizar você já sabe que não, então porque confiar naquele que deseja nos enganar?
Será que você não se cansa de ser enganado? Ser feito de idiota por políticos mentirosos de carteirinha? Todos sabem que é muito dinheiro que entra na prefeitura, e se colocar um corrupto, com certeza nós não teremos mais contato com ele, e não adianta cobrar seus possíveis pedidos de casas, tijolos, empregos, botijão de gaz, fogão, dinheiro, passagens... coisa que você fez e faz por necessidade, essa necessidade não existiria se ele fosse responsável no oportunidade que tem enquanto político.
Pergunte a qualquer um deles se vai ajudar mesmo se não ganhar! E depois de ter perdido vá até ele para ver se vai cumprir, e não vá somente um, vá todos! Aí verá o político do partido que escolheu.
São nossos filhos nas escolas municipais que sofrerão no calor sem ventilador, que não terão os professores necessários, e que não terão eficiência de postos de saúde que resolvam uma receita com remédio faltando, e o atendimento nos bairros com qualidade.
Já destruíram obras que custarão muito dinheiro, e outras estão sem previsão do que vai ser, empregos é bom, mas não resolve os demais problemas que enxergamos todo o dia. Não temos saneamento, esgotos, calçadas, água limpa e eletricidade que esteja bem.
E quem vai dar com detalhes tanta desgraça que acontece em Igaracy? Qual é a mídia que se preocupa com a população realmente? Porque somos desvalorizados após as eleições? Quando as informações do povo serão espalhadas nos jornais como deveriam?
Que possamos estar unidos na melhor escolha, colocar pessoas novas é um bom caminho, tendo em vistas que já temos figurinhas repetidas, políticos que já tiveram sua vez. Agora é a nossa vez de mostrar nossa cara insatisfeita, decidindo não eleger ninguém despreparado para exercer o cargo de prefeito e vereadores.
Participem da Campanha “Não eleja candidato despreparado!”
Eleições 2012 no Município de Tefé - Participem da Campanha “Não Reeleja Ninguém!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário