SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Gestantes do Bolsa Família agora podem receber mais recursos



O Benefício Variável à Gestante é uma ampliação do Bolsa Família para, durante a gestação, aumentar a proteção à mãe e ao bebê já contemplados pelo programa, auxiliando na renda familiar durante a fase do desenvolvimento intra-uterino da criança.

O novo benefício é concedido pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, mas para ter acesso ao dinheiro e contar com esse auxílio o mais rápido possível, é fundamental o registro imediato da gestação no Sistema de Gestão do PBF na Saúde.

Gestantes do Bolsa Família precisam comparecer ao serviço de saúde e informar que estão grávidas e, caso estejam dentro dos critérios estabelecidos pelo PBF, podem receber o benefício. Independente do estágio de gravidez, o pagamento do Benefício Variável de R$32 é feito em nove parcelas, mas caso não compareça às consultas de pré-natal agendadas e realizar os exames solicitados, o repasse poderá ser suspenso.

“Todos nós somos responsáveis pela saúde das crianças, mesmo antes de seu nascimento, melhorando as perspectivas de desenvolvimento adequado” disse o coordenador geral do programa. O Programa Bolsa Família, criado pela Lei nº 10.836 de 09, de janeiro de 2004, já previa a concessão do benefício variável à gestante, constituindo-se numa política intersetorial voltada ao enfrentamento da pobreza de famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica.




Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário