SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dezoito prefeituras e quatro câmaras estão na pauta do TCE

Dezoito contas de Prefeituras e quatro de Câmaras Municipais compõem, entre outros, os processos constantes da pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (31), a partir das 9 horas.

O TCE vai examinar as contas de 2010 dos prefeitos de Amparo (João Luís de Lacerda Junior), Bom Jesus (Manoel Dantas Venceslau), Cabedelo (José Francisco Régis), Conde (Aluísio Vinagre Régis), Congo (Romualdo Antonio Quirino de Sousa), Curral de Cima (Nadir Fernandes de Farias), Juarez Távora (José Alves Feitosa), Mogeiro (Antonio José Ferreira), Salgado de São Félix (Adáurio Almeida), Santa Rita (Marcus Odilon Ribeiro Coutinho), Uiraúna (Glória Geane de Oliveira Fernandes) e Zabelê (Íris de Céu de Sousa Henrique).

Também, as contas de 2009 dos prefeitos de Cruz do Espírito Santo (Rafael Fernandes de Carvalho Junior), Igaracy (Jucelino Lima de Farias) e Lagoa Seca (Edvaldo Herculano de Lima.

Terão o julgamento das contas de 2011 os prefeitos de Alagoinha (Alcione Maracajá de Morais Beltrão), Areial (Adelson Gonçalves Benjamim) e Camalaú (Aristeu Chaves Sousa). As Câmaras de Vereadores com processos de prestação de contas anuais na pauta do TCE são as de Mogeiro e Santa Inês (2010), Lastro e Nazarezinho (2011).

Haverá o julgamento, ainda, das contas da Companhia de Água e Esgotos do Estado (exercício de 2007), da Secretaria de estado do Turismo e do desenvolvimento Econômico (2011) e da Fundação Espaço Cultural (2011). Em virtude de viagem do presidente Fernando Catão ao VII Congresso de Inovação no Poder Judiciário, que se realiza em Brasília, a sessão plenária será conduzida pelo vice-presidente do TCE, conselheiro Fábio Nogueira, então no exercício da Presidência.


Fonte: Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário