SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Polícia Federal já se encontra em Itaporanga para acompanhar o pleito em toda a região



Agentes e delegados estão apostos para apurar possíveis crimes eleitorais, especialmente compra de votos




Por Redação da Folha – Além do reforço das polícias Militar e Civil regionais para garantir a segurança do pleito e o cumprimento das normas eleitorais, a Polícia Federal também chegou a Itaporanga e vai atuar nas eleições de todo o Vale para combater os ilícitos relacionados ao voto, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Agentes e um delegado da PF, que, inclusive, estiveram em reunião no fórum de Itaporanga nessa manhã, vão acompanhar o andamento do processo eleitoral na região, especialmente na véspera e no dia o pleito, período onde a compra de votos se intensifica, mas a atuação das três polícias poderá intimiar a ação criminosa dos cabos eleitorais.

A Polícia Federal vai ficar ao dispor da Justiça Eleitoral e também poderá receber denúncias sobre compra de votos ou empreender ações investigatórias por conta própria caso perceba alguma fato ou conduta suspeita. Foto: PF chegou a Itaporanga nesta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário