SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

MP faz recomendação para que prefeitos evitem perseguição política



Segundo o promotor de Justiça Marinho Mendes, após as eleições começaram a chegar à Promotoria reclamações de perseguição política
Governo Municipal | Em 19/10/12 às 15h20, atualizado em 19/10/12 às 15h25 | Por Ascom
Divulgação
Marinho Mendes
O Ministério Público da Paraíba recomendou aos prefeitos de Jacaraú, Maria Cristina da Silva; Pedro Régis,Severino Batista de Carvalho;  Curral de Cima, Nadir Fernandes de Farias;  e Lagoa de Dentro, Sueli Madruga Freire, que se abstenham de perseguição política de qualquer natureza aos servidores municipais até o término do mandato. A mesma recomendação será feita para os prefeitos que tomam posse em 2013. 
 
Segundo o promotor de Justiça Marinho Mendes, após as eleições começaram a chegar à Promotoria reclamações de perseguição política. A recomendação especifica que os gestores devem evitar exonerações e cortes de gratificação sob pena de serem responsabilizados.
 
Também será realizada uma audiência com os prefeitos e secretários dos quatro municípios com o objetivo de orientar os gestores a não abandonarem a administração nos últimos meses de 2012, bem como sobre a necessidade do cuidado contínuo com as cidades até o final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário