SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Ônibus que levava estudantes universitários à Patos é abordado pela PRF



Reprodução de Internet
Os estudantes universitários que se deslocam de Piancó à Patos todos os dias para frequentar a faculdade tiveram uma supresa no dia de ontem, 12, terça-feira, por volta das 17:20h quando se dirigiam até as espinharas, e o onibus escolar foi abordado, nas próximidades do triângulo que dá acesso a cidade de Olho Dágua, por homens da Polícia Rodoviária Federal. Houve uma intensa movimentação por parte dos estudantes e apenas o condutor foi penalizado, com a perda de pontos na CNH. Cerca de 7 pontos. Após a abordagem o onibus foi liberado e alertado para que não leve estudantes em pé, sem uso de cinto de segurança e que esteja totalmente legalizado de acordo com as orientações do CTB. O motorista estava em acordo com a lei, apenas alguns estudantes não usavam o cinto e alguns conversavam em pé, o que é terminantemente proibido.

Segundo alguns agentes, a Polícia Rodoviária Federal (PRF)  não vai mais permitir que motoristas de ônibus escolares dirijam sem a devida permissão exigida pelo Código de Trânsito Brasileiro. O condutor é obrigado a ter o certificado do curso de formação de condutores de veículos de transporte escolar para dirigir.

O referido certificado tem validade por cinco anos, devendo, após esse prazo, o profissional realizar reciclagem do referido curso. A PRF está intensificando blitz e vai apreender veículos que trafegam conduzidos por motoristas irregulares.

Alguns prefeitos do Vale do Piancó já estão contratando empresas especializadas para capacitar condutores para os transportes coletivos de estudantes.



OBlogdePianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário