SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Tribunal de Contas vai se reunir com prefeitos e presidentes de Câmaras do Vale




Encontro será na próxima semana e vai orientá-los sobre aplicação correta dos recursos públicos




Por Isaías Teixeira/Folha do Vale- O Tribunal de Contas do Estado (TCE) reunirá gestores públicos municipais nos próximos dias 18, 19, 21 e 22 de março, com o objetivo de orientá-los sobre a aplicabilidade correta dos recursos públicos. “Os gestores receberão orientação para que zelem pelo erário, a fim de aplicá-lo da melhor forma, ou seja, em prol do fortalecimento da cidadania e da melhoria da qualidade de vida da população”, disse o conselheiro Fábio Nogueira, presidente do TCE.

Durante o encontro, serão apresentadas diversas ferramentas, programas  e procedimentos que o TCE disponibiliza às administrações. De acordo com o presidente, estão sendo convidados prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais e suas equipes técnicas.

O encontro acontecerá no plenário Ministro João Agripino Filho, sede do Tribunal. Para que o evento alcance seus objetivos, o TCE subdividiu a Paraíba em polos municipais.

Os gestores dos municípios do Vale estão no polo 3, e participarão do encontro no dia 21 (quinta-feira da próxima semana) juntamente com outros representantes do executivo e legislativo paraibanos, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

O TCE informa que a programação envolverá temas como Transparência Pública e Lei de Acesso à Informação; Resoluções Normativas; Apresentação Sagres Captura 2013; Apresentação dos Objetivos do Milênio; Os Desafios do Desenvolvimento na Perspectiva dos Municípios e dos Pequenos Negócios; As Compras Governamentais como Política Indutora de Desenvolvimento Local; além de palestras de representantes de banco oficiais: Banco do Brasil e Caixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário