SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Prestadores de serviços do SAMU de Igaracy supostamente estão sendo obrigado pelo Secretario de Saúde a devolver parte dos seus salários pra pagar salario de colega que presta serviço sem contrato.


Bomba! O SAMU de Igaracy além de esta sem pagar a dois meses os salários dos prestadores de serviços, tem servidores trabalhando sem contrato desde janeiro deste ano. De acordo com a prestação de contas apresentada pela prefeitura de Igaracy no sagres-PB referente a os meses de Janeiro e Fevereiro, na pasta do secretário de saúde de Igaracy que é esposo da prefeita Deusinha, a pelo menos três servidores trabalhando sem contrato no SAMU. Isso significa que  existem duas possibilidades, os servidores estão trabalhando de graça que eu tenho certeza que esse tipo de ação não acontece nesta gestão ou os que estão contratados legalmente para presta serviço estão sendo obrigado a ceder parte dos seus salários para pagar aos que não tem contrato, uma vez que todos os servidores são contratados por excepcional interesse publico e temendo perder seus empregos se sujeitaram a esse tipo de exigência por parte do secretário de saúde. Cabe aos senhores vereadores de Igaracy e ao ministério publico apurar esse caso urgente.

Aguardem novas denuncias mais graves virão em breve na pasta da Saúde.

Estamos de Olho! Igaracy ainda tem jeito.

2 comentários:

  1. PORQUE O SECRETÁRIO DA SAÚDE J.WOLLÁCE NÃO USA O QUE GANHA EM DIÁRIAS E...,PARA PAGAR A ESSES TRABALHADORES(SAMU)QUE PRESTA UM RELEVANTE SERVIÇO A POPULAÇÃO DE IGARACY.

    ResponderExcluir
  2. pois isso é uma vergonha,não se paga bem como era ppra pagar e ainda mais ter que dividir,que eu saiba naõ salario em dias e nem mesmo digo,não salubrida,adicionau noturno por que n paga o que é lei isso é uma vergonha esses profissionais se arrisca suas vidas e ainda n saõ bem pagos e ainda são criticados e não valorizado,só s abem o trabalho quem precisa e bem atendido já fui atendido pelo o samu e sei como é o serviço

    ResponderExcluir