SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Câmara de Igaracy volta do recesso de plenário novo

O Presidente da Câmara Municipal de Igaracy, Vereador Lídio Carneiro, recebeu na manhã desta sexta feira (18) em um plenário todo reformado os demais Vereadores e populares da zona urbana e rural para a primeira Sessão Ordinária depois do recesso parlamentar.

Ao entrar no recinto, tanto os Vereadores como também os populares se surpreenderam com a nova cara do plenário. O teto foi trocado, as paredes foram pintadas, a tribuna foi adesivada com o Tibre da câmara, microfones consertados e instalados, foram colocados em cada mesa uma plaqueta com foto, nome e partido do Vereador, os ar condicionados foram consertados, foi aberto um letreiro com o nome do Plenário (Paulo Sergio da Costa), as bandeiras foram expostas, enfim tudo novo, novo como uma mesa diretora que pretende apagar a cada dia a imagem que vinha sendo feita sobre os Vereadores nestes últimos anos.

                              
                            Veja abaixo fotos de como era o plenário e como ficou depois da reforma:

                                                                      Antes da reforma


                                                              Depois da reforma

Blog Hugo Igaracy
                 Opinião do Blog Igaracy verdade!..

          Tudo novo na câmara de vereadores de Igaracy essa é a propaganda comprovada com as fotos acima. 
            Mais será que os vereadores também renovou o compromisso com os seus eleitores? Deixo o cometário aberto aos alunos que fazem faculdade e especialização na cidade de Itaporanga, que estão prejudicados sem transporte escolar digno aos sabados.
           Lei organica do municipio de Igaracy diz que o municipio tem o dever de promover transporte escolar para os alunos que fazem curso superior em outras localidades, quando o mesmo não tiver ensino superior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário