SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Crianças assistem aulas em salas apertadas e sentam em carteiras inadequadas em Igaracy.


Com toda a sinceridade do mundo, estamos andando pra trás, e só não vê quem não quer.


  Na Escola Municipal N.S dos remédios e na Escola Manoel Jackson, os alunos estão assistindo as aulas em salas apertadas, e alguns sentados no chão, pois não ha carteiras  suficiente para que as crianças tivessem o conforto mínimo de estudar sentadas. Essa reclamação foi feita ao blog por alguns pais de alunos indgnados com a situação atual das escolas, tendo em vista que já faz mais de trinta dias que o dinheiro foi liberado para compra de carteiras novas.

Gostaria de chamar a responsabilidade dos vereadores deste municipio para cobrar da secretária de educação que seja aplicado na compra imediata de carteiras o dinheiro que foi liberado dia 17/01/2011 para  AQUISICAO DE MOBILIARIO PARA EQUIPAR ESCOLAS DE EDUCACAO BASICA, EM ATENDIMENTO AO PLANO DE ACOES ARTICULADAS -PAR, NO .MBITO DO PLANO DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCACAO - PDE, INSTITU IDO PELO DECRETO N. 6.094, DE 24 DE ABRIL DE 2007. MINISTERIO DA EDUCACAO no valor de 106.949,70.

Gostaria de chamar a atenção do conselho tutelar deste municipio para fiscalizar as escolas e se constatado que as criançãs não estão tendo o conforto merecido,deve-se levar a denuncia  para promotoria da infância e da juventude.

         blog igaracy verdade





.














.









Nenhum comentário:

Postar um comentário